Despedida
Perder faz parte. Hoje mais um se foi. Mais um de 4 gatos menos de um ano que meu querido Thor nos deixou repentinamente. O momento dele deve ter sido mais fácil pra ele do que para o nosso querido Oliver.
Relutei tanto em pegar outro gatinho por causa do Thor mas, sou teimosa e lá fui adotar um bebe. Ele chegou em Novembro e nos fez feliz, muito feliz. Ele se enturmou logo com os outros gatos. Fez bastante bagunça.
Agora, depois que fomos levá-lo para aliviar suas dores, tudo está tão vazio. È difícil escrever. Nesta hora lágrimas rolam em meu rosto e penso não sei, porque isto acontece assim. A morte é inevitável. Quando ela chega não adianta tentar driblar.
Meu querido, nosso querido Oliver pegou uma doença que chamam PIF. É cruel porque não tem cura. Somente um percentual pequeno de gatinhos desenvolve isto embora, todos os gatos possam ter o virus no organismo. Oliver fez parte desta pequena porcentagem.
É dificil pensar que isto aconteça com seres tão puros e inocentes. Espero e desejo que São Francisco o tenha acolhido de braços apertos e faça muito carinho nele.
Ele não gostava de colinho mas, estava se acostumando conosco. Dizer adeus foi duro. A beloca estava lá. A amanda já tinha se despedido com uma musica do Queen. Bohemian Rhapsody.
A frase que me toca muito... Mama.. I don't want die, sometimes I wish I've never been born at all...
Oliver, você tem seu lugar precioso em nossos corações. Assim como nossos amados, Thor, Tom, Sebastian, Amora e Betsy.
Lembraremos sempre da sua carinha sapeca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário