Gosto tanto de manjericão!!!
Fico imaginando o que Deus estava pensando quando criou algumas coisas aqui na Terra.....
O manjericão é algo que pra mim chega a ser divino. É divino. Tem um sabor que nunca provei igual.
Tem uma textura comum. Pequenino. Cheiroso. Saboroso. Se colocado no molho de tomate vira um super star. Se tiver uma mussarela de bufala então... hummmmmmmm
E o pesto? O molho pesto me conquistou logo quando coloquei na ponta da lingua.... sabem que a ponta da lingua saboreia os doces, então experimenta experimentar o molho pesto com a ponta da lingua!!
Não, não, não.... eu vou amar o manjericão mesmo que ele fique velhinho porque ele guarda todo o sabor, um pouco mais suave é verdade mas, sua essência está lá. E pra mim, quando penso em manjericão penso também no sabor que tu tens na minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário