terça-feira, 13 de março de 2012

Quero

Quero a beleza do sonho que encanta seu sorriso.
Quero estar perto quando sua lágrima rolar.
Quero acordar de manhã e poder te ver ao meu lado.
Quero beijar sua boca e saber que depois será meu de novo.

Quero coisas simples. Quero a paz no coração.
Quero suas idéias insensatas e o sabor da ilusão.
Quero saber que poderei me amparar no seu ombro.
Quero dizer que pode contar com minha mão.

Se tudo isto tiver que ser definido
Não peça não....

Nenhum comentário:

Postar um comentário