domingo, 25 de março de 2012

Você na minha vida

Desde que você entrou no meu mundo vivo divagando.
Não sei direito aonde começa e termina meu pensamento em ti.
Acordo e lá está você a percorrer minha memória. Suas palavras, seus gestos, seu carinho, sua impaciência. Tudo invade.
Vou dormir e lá está você de novo como uma retrospectiva do dia. Te vejo, te escuto, te sinto.
Estou com aquela sensação de quem se joga do precipício.
Estou caindo agora e meu coração acelera. Eu sei que sem paraquedas vou morrer mas, e agora?
Não há como voltar atrás. Estou caindo. Você estará me esperando quando eu chegar ao fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário