Ao amor da minha vida
Hoje faz um pouco mais de 3 meses que nos conhecemos. Ahh... te digo que não levei a sério aquele seu convite.
Lembro de quando me ligou pela primeira vez. Que choque ouvir sua voz ali do outro lado da linha!
Fiquei com vergonha, meio sem jeito. Não sabia se era verdadeiro aquilo ou se estava brincando. Afinal de contas era véspera de Natal. Estavamos sós. Solitários em nossos mundos.
Você tendo que colocar os sons do Rei pra intercalar com a hora da missa.... e eu imaginando o que este cara está falandoooo... rsssss Meus filhos e eu assistindo TV... curtindo um Natal em familia mas, sozinhos de todo o resto do mundo.
Depois a ligação caiu. E você me escreveu perguntando se eu tinha desligado... hahaha..
De repente veio seu convite para me conhecer aquela noite, para passearmos na Paulista. Você lembra disto? Eu fiquei reticente, será que deveria aceitar um convite de uma pessoa na véspera do Natal e meus filhotes aqui em casa....Você me perguntou se eu era timida... e se achava que você iria me sequestrar.
Lembro de tantas coisas daquela noite e fico imaginando se tudo ficará assim tão nitido na minha memória mesmo depois que passarem alguns anos porque gosto de toda aquela sensação de primeira vez que você me proporcionou.
Gosto de lembrar do primeiro beijo, da sua empolgação, da sua vontade de me conhecer e de me carinhar de uma forma que eu jamais te tirasse da minha mente. Bem, você conseguiu.
Quando paro aqui no tempo e começo a lembrar todas estas coisas que vivemos até então, me sinto completamente mergulhada em você. E te quero, muito, muito, muito. Penso em você. Toda vez que me encontro distraida é em você que moram meus pensamentos.
Estou apaixonada....
Nenhum comentário:
Postar um comentário