Perdi a conta de quantas vezes disse adeus.
Contudo hoje percebi que não posso mais. O peito dói, os olhos choram. Um cansaço enorme está sobre meus ombros.
Saber que sua ausência é uma escolha sua porque não é possivel que nem uma ligação, um telefonema, uma mensagem poderia ser enviada para dar um alivio a minha solidão.
Será que é assim mesmo que tem de ser?
Estou sozinha. E o vazio daqui a pouco irá fazer parte da minha vida de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário