Mais uma vez a cortina se fecha. A única coisa diferente é que foi muito rápido. Tão rápido quanto aconteceu.
Lembro bem de tudo. De como começou. Das palavras ditas. Dos sorrisos, carinhos, risadas.
Agora só resta um vazio.
Não entendo porque existe este vazio. Não deveria existir se você não era o que me preenchia mas, que transbordava dos meus poros, do meu olhar. Você estava dentro de mim. E agora tenho que tirá-lo e é dolorido.
Tenho que confessar que não estava pronta pra isto. Sabia que ia acontecer. Esperava ter me preparado mais para o fim. Será que é possivel?
Não tenho ilusões porque você não me retornou. Não me procurou para me dizer que estava louca. Que era uma mentira, uma ilusão.
Pensei em te procurar. Seria mais uma humilhação pedir explicações? Queria poder brigar com você pela dor que me causou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário