sábado, 19 de maio de 2012

Um tantim assim de felicidade

Estar com você é mágico. Simples assim como não imaginei que seria.
Algumas coisas loucas acontecem com a gente mas, sei que existe algo especial rolando por ai.
Algo que temos um pouco de medo de definir.
Creio que é melhor assim. Sem definições. Sem limitações.
Gosto dos momentos que nos dedicamos um ao outro. Gosto de seu jeito meio "blazé".
Gosto do jeito que me olha e como me quer.
Gosto do seu toque. Do seu carinho. Da sua voz.
Que posso querer mais?
Este tantim de felicidade é tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário