segunda-feira, 21 de maio de 2012

O que é o tempo afinal

Hoje acordei com uma vontade louca de te dizer que te amo.
Sei que para você pode soar assim um tanto quanto clichê
Só que meu peito não me deixa esquecer o que minha cabeça
quer colocar na razão.
Te amo. Simples assim. Te amo.
Hoje acordei querendo ter você ao meu lado.
Sei que para você pode ser só mais um momento
Só que para mim é um momento que não abro mão.
Hoje acordei com uma vontade louca de beijar sua boca.
Realizar seus desejos. Dançar para você.
Mas, pra falar a verdade, dizer Hoje
É mais do que um pretexto porque faz tempo que me sinto assim.
Faz tempo que você ronda meu coração.
Faz tempo que você não sai da minha cabeça.
Faz tempo que faço planos pra nós dois.
Faz tempo que quero te abraçar e mostrar todo o amor
Que guardo pra você.
Faz tempo que sonho contigo e você nem sabia.
Faz tempo que espero nosso encontro marcado.
Faz tempo que meu amor é só seu.
Só que hoje tomei coragem pra dizer que você
É tudo que esperei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário