segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dificil viver com o coração fora do peito

Posso estar em milhões de lugares, conhecer um tanto e quanto de pessoas, dançar e cantar milhares de canções e em tudo isto existe uma força que me traz de volta a você. Você que faz meu coração bater descompassado e que me arremessa de encontro ao meus temores, ilusões, sonhos. Você que modificou tantas coisas em minha vida e que me fez ver o mundo com outro colorido e cuja ausência é tão dolorida que nem a mais linda canção consegue acalentar meu peito.

Fazia tempo que não me sentia assim, como um equilibrista sem equilibrio e tendo que continuar na corda bamba porque é a coisa certa a fazer. Não estou enclausurada no castelo esperando meu principe chegar, contudo me sinto como aquela que se deixou levar pela doçura do encantamento e que gostaria muito que tudo se tornasse real.
Veja, perceba isto. Se te escrevo o que sinto é porque não existe mais moradia no silêncio das palavras.
Se te escrevo dizendo que te amo é porque meu sentimento já se tornou parte de quem eu sou.
Se te escrevo buscando noticias suas é porque meu coração está aonde você estiver, mesmo sem saber aonde é este lugar. Se continuo dormindo e acordando pensando em você... ahhh... você sabe que estamos ligados.
Se te sonho, se quero criar histórias contigo é porque você transborda no meu ser e me faz sentir que a vida, de vez em quando, é perfeita.
Se amo sua voz, seu sorriso, seu jeito de aquietar-se e ficar mergulhado em você. Se admiro seu carinho, sua devoção, sua tristeza e solidão. Se quando estamos juntos encontro abrigo no seu abraço e no seu toque é porque tudo isto me faz acreditar que um dia quando menos esperar estaremos de novo nos pertencendo, por minutos, horas, dias, meses, anos, não sei. Apenas acredito na força que me leva até você, todos os dias.
A força que me pede para continuar acreditando e acreditando, mesmo quando tudo parece que vai dar errado. A força incondicional que nos aproximou e que me fez te ter naquele dia. Que fez com que nos percebessemos como destaque dentre as raras oportunidades de encontro que somente esta força poderia ter causado.

Estariam nossas almas se buscando? Creio que sim. Eu acredito nisto. De outra forma, como explicaria toda a emoção e sentimento que me envolvem quando te vejo mesmo que de longe. Todo calor e arrepio que sinto com seu toque. Toda doçura e deleite que me fazem vibrar quando escuto sua voz. Este encontro poderia ter sido escrito nas estrelas ou ser simplesmente nosso desejo grande de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário