Amor, devo dizer-lhe sem demora
Amo-te infinitamente.
Em todas as vezes que fomos nós.
Em todas as horas que estivemos sós.
Em todos os carinhos que trocamos.
Em todos os silêncios que nos demos.
Amor, devo dizer-lhe sem demora
Amo-te infinitamente.
Em todos os momentos que rimos.
Em todos os momentos que choramos.
Em todas as ilusões que perdemos
Em todos os sonhos que deixamos pra trás.
Amor, devo dizer-lhe sem demora
Amo-te infinitamente.
Sempre. Sempre. Sempre.
Simples assim como quando me perco
em meus pensamentos sobre você.
Simples como quando me deixo levar
pelo toque de sua mão em minha pele.
Ah, ,meu amor não me peças que deixe de te amar agora
Seria cruel com meu coração.
Ele se acostumou com sua presença,
Seu sorriso, sua voz, seu desejo e seus olhos.
Deixa-me mais uma vez me deliciar deste sentimento e só depois
Bem depois, vá e siga seu caminho.
Como o lindo beija-flor que um dia pousou
Em minha vida e que pela lei da natureza
Precisa buscar novas flores para fazer florir o jardim.
Te entendo amor. Não me pertences.
És para algo maior e por isto meu coração
Será sempre teu.
Ainda que esteja em outros braços,
Ainda que beije outros lábios,
Ainda que sonhe outros sonhos,
Meu coração sempre será teu.
Um dia quem sabe, em algum outro lugar
Em alguma outra vida, estaremos juntos de novo.
Pertencemos ao grupo de amores quase impossíveis
E por isto inesquecíveis.
E nas nossas ausências estaremos mais presentes.
Nos nossos silêncios continuaremos ouvindo nossas preces.
Por hora, devo dizer-te sem demora
Amo-te infinitamente até quando durar
Nenhum comentário:
Postar um comentário