Sabe, eu te amo. É difícil ficar assim nesta distância quando sinto vontade de estar perto de você.
Talvez você não sinta a mesma coisa que eu, eu sei disto, o talvez é para me enganar.
Meu coração é teimoso ele diz: já que você apareceu porque eu deveria desistir de tê-lo?
Sinto falta de tantas coisas que ainda não vivemos e pode ser que nem vivamos. Pelo visto é o que irá acontecer.
Sinto falta do seu beijo. Do seu desejo por mim. De você me dizer assim: olha, sente como você me deixa.
Sinto falta de te encontrar na madrugada, te abraçar, roçar meu corpo no seu. Sinto falta de sua mão na minha. Da sua mão me tocando e me deixando quente.
Sinto falta de ter você. Você não percebe, né?
Algumas vezes sinto ciúmes. Não quero que você fique olhando, admirando, se dando para outras pessoas. Eu quero você só pra mim. Eu sei. Não te tenho só para mim.Seria muita pretensão minha te querer e te ter só pra mim. Querer viver contigo histórias loucas. Romances com gosto de finalzinho de tarde quando ficamos de mãos dadas olhando o por do sol.
Ahh, mas, mesmo assim, como fazer para desaparecer esta vontade? Como eu faço para não te querer mais? Como faço para te tirar das minhas lembranças, das minhas emoções, dos arrepios na pele, do olhar?
Sabe, eu te amo e talvez você não queira meu amor.
Faz tempo que tenho te esperado, meu amor, não sei se tenho mais forças para continuar esperando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário