domingo, 4 de novembro de 2012

Brasas

Preciso dizer sem demora que tua ausência está me matando.
Preciso dizer que não demora muito que não vais mais me encontrar.
Estou só por muito mais tempo que esperava estar e amor, por que não conseguimos nos encontrar?
Diz-me agora sem medo de ser feliz se me queres ou não, porque minha alma está em brasa.
Quando te vejo passar e não me notas.... ahhh que triste!
Quero você muito mais do que qualquer outra pessoa que tenha desejado anteriormente.
Não é sedução, coisa boba do coração.
Me dói saber que me evitas mesmo me querendo.
Será medo o que sentes?
Tolices, vãs tolices.
Olha pra mim e verás que não minto.
Se te digo que te amo a todo momento, não é em vão.
Nunca foi em vão.
Te sinto e te procuro. Não te encontro. Triste é a minha sina.
Estou na solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário