O amor é um bicho livre... não é? Não adianta querermos colocá-lo dentro de nossa jaula de esperanças. Ele vai sofrer e morrer. E quando ele chegar mesmo que o coração fique com medo de senti-lo se estivermos prontos e formos dignos dele... ah... ele vai chegar e nos carregar para a vida.
Nada mais gostoso como sentir o amor nas veias e poder beber do seu vinho. Mesmo que no final não dure para sempre.
Adoro este trecho do livro do Paulo Coelho. Vai de encontro com o que sinto e penso sobre este bichinho indócil..
****************************************************************************
Quando o amor chamar, aceitem seu chamado, mesmo que o caminho seja duro, difícil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário