sábado, 30 de dezembro de 2017

Que saudades do pé de amora da rua da minha escola....
Saudades das amoras e dos amores!
Às vezes, me sinto ali de novo. Vivendo as emoções que vivi quando criança não tão criança assim.
Revendo as brincadeiras e os rostos dos amigos que enfeitaram minha vida por muitos anos.
Quando me pego assim nostálgica sinto vontade de voar no tempo e abraçar todos.
Não acredito que ainda não inventaram a máquina do tempo... quanto tempo já tem viagem nas estrelas? 
Para mim faz séculos que assisti à esta série. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário