Navegando pelos mundos
Eu te vi. De repente estávamos juntos. Conversamos como se já nos conhecêssemos.
Um convite para um jantar ou uma dança nos fez sonhar.
Nós perdidos em sentimentos que acabavam de nascer. Será?
Dois tímidos neste tema de amor não vão muito longe. Precisamos de um empurrinho do destino.
De verdade bem que já tivemos um bom empurrão!
Estávamos perto sem saber. Nos encontramos em mundos diferentes.
Agora longe novamente nos cabe ainda tentarmos manter este encontro à distancia pois, um dia, assim que permitido nos veremos de novo.
De você guardo bem o abraço que me deste, o beijo, o olhar como quem diz: sabe é meio louco isto mas, eu gosto do seu jeito.
Espero todos os dias pelos seus recados. Suas palavras, suas histórias,
Nenhum comentário:
Postar um comentário