Amor,
Tudo bem? Espero que sim.
Sabe que hoje pensei tanto em você?
Fiquei uma horinha imaginando o que você estaria fazendo e se estaria pensando em mim também.
É fascinante como alguém pode fazer tanta diferença na vida de outra pessoa. Sei que sua vida esta muito corrida e que tem que se dividir com tantas coisas e pessoas que eu aqui fico esperando.
Te espero com a certeza que quando você chegar será lindo. Será como o encontro que há muito pedi a Deus.
Estar contigo é ter uma sensação de calor e frio. Paz e falta de ar. Tudo acontecendo ao mesmo tempo.
Será que é isto que chamam de borboletas no estômago?
Sinto-me como uma adolescente que descobriu o encanto da paixão pela primeira vez.
Tudo tem uma nova cor. Todas as coisas tem um novo sentido.
Não sonhei que seria assim. Estar perdida em você e ao mesmo tempo reencontrada em mim.
Ter a possibilidade de te conhecer agora, neste momento foi uma grande sorte. Um presente de Deus.
Obrigada amor por curiosamente ter aparecido por aqui.
Um beijo
Te amo

Nenhum comentário:
Postar um comentário