sexta-feira, 25 de maio de 2012

O que vale é poder estar contigo

Meu amor é como uma plantinha que cresce a cada dia e revela novas cores.
Não quero saber se existem regras para o amor porque pra mim o que vale é poder estar contigo.
Te amando e vivendo o inesperado.
Vivendo para receber seu carinho e afeto.
Quando estamos longe quero estar ai do seu ladinho.
Quando estamos juntos não quero ir embora.
Sei que estas coisas de começo da paixão são mágicas e não duram eternamente.
Não quero pensar nisto. Quero pensar em você.
Quero pensar em todas as possibilidades que existem para nosso amor crescer e ser feliz.
Hoje eu só quero ser feliz.... com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário