quinta-feira, 31 de maio de 2012

Meu coração


Amor, tudo bem?
Você sabe que mora aqui no meu coraçãozinho, né? Na verdade agora que você está aqui dentro virou um coraçãozão!!!

Adoro a delicia que é sentir você no meu peito. De lembrar da sua carinha, do seu sorriso. Do seu carinho e atenção. Do seu toque.Do seu calor e da sua respiração. Da sua urgência e da sua demora. Existe algo melhor pra sentir do que isto? Pode ser que exista. Pode ser que não. Realmente eu só quero aproveitar tudo isto, vivendo intensamente os momentos reservados pra nós dois. Não importa o que pode ou não ser. Se vai ser pra sempre ou não.

Só sei que quando estou contigo o mundo se enche de paz. E basta saber que você existe e que me deixa fazer parte do seu mundo que fica tudo bem, fica tudo certo. 

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário