Amor,
Um dia alguém me disse que você chegaria.
Assim como quem não quer nada se aproximaria e me enfeitiçaria.
Depois de tantas andanças,tropeços, arranhões confesso que duvidei.
Parei então de te buscar.
Fiquei de bobeira por ai aprendendo a me amar, curando meu coração e minha esperança.
E de repente você apareceu
Como um presente que deixam na nossa porta e cabe só a nós mesmos termos a coragem de desembrulhar.
Você tomou forma aos poucos dentro do meu peito.
Começou a circular nas minhas veias.
Fez moradia em cada pensamento meu.
A sensação de descobrir-se apaixonada é encantadora e, algumas vezes, penso
Não sei se amo mais a ti do que ao sentimento que me destes.
É fato que a cada momento me pego pensando em você.
Tenho vontade de estar com você.
Ah, se eu pudesse colaria ai do seu ladinho e iria contigo aonde quer que você fosse.
Não. Não penses, por favor, que quero te sufocar.
Tenho desejos enormes de te pertencer e de que você pertença tão somente a mim.
Tenho desejos que se eu te contasse agora poderiam com certeza te fazer corar. Contudo, não te roubarei.
Quero que sejas livre.
Que possas ir e vir.
Que me queiras quando sentires vontade.
Que me acompanhe quando sentir saudade.
Que sonhe comigo quando estiveres distraido.
Que sinta minha falta de vez em quando.
Que me queira perto de vez em quando.
Até que este querer possa ser tão simples e comum
Que nem você e eu saibamos mais definir quando começa ou termina.
Quero que sinta da mesma forma que eu a magia de poder dizer
Amor, enfim nos encontramos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário