quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pagando pra ver

Quando estiveres só, pense em mim.Quando estiveres cansado, pense em mim.
Pense em mim todas as horas, minutos, segundos. Me queira assim, sem razão qualquer, apenas me queira.
Lembre-se de todo o amor que guardo só para você e siga em frente. Estarei perto mesmo longe.
Quando quiseres um abraço especial, pense em mim. Quando quiseres o aconchego e o cafuné, pense em mim.
Eu com certeza penso em você. Não há um só momento que isto não ocorra.
E isto aconteceu tão devagarinho que nem deu pra perceber que você já tomava conta de todo meu ser.
E acho que é por isto que meus amigos me vêem com olhos diferentes. Existe um brilho especial dentro de mim e ele existe porque você mora no meu coração.
Eu já te disse isto, né? Não me canso.
Não consigo ficar longe de você, mesmo que tenha que estar. É dificil demais!
Você sabe que te amo. Sabe sim e eu talvez não precisasse ficar te repetindo isto mas, toda vez que falo existe algo que se ilumina e se aquece. Sei que você pode sentir e talvez até ver este amor que nasceu timidamente, com receios, cautelas e ao mesmo tempo com muita vontade de pagar pra ver.
Estou pagando amor e vamos ver no que vai dar.
Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário