Quando estiveres só, pense em mim.Quando estiveres cansado, pense em mim.
Pense em mim todas as horas, minutos, segundos. Me queira assim, sem razão qualquer, apenas me queira.
Lembre-se de todo o amor que guardo só para você e siga em frente. Estarei perto mesmo longe.
Quando quiseres um abraço especial, pense em mim. Quando quiseres o aconchego e o cafuné, pense em mim.
Eu com certeza penso em você. Não há um só momento que isto não ocorra.
E isto aconteceu tão devagarinho que nem deu pra perceber que você já tomava conta de todo meu ser.
E acho que é por isto que meus amigos me vêem com olhos diferentes. Existe um brilho especial dentro de mim e ele existe porque você mora no meu coração.
Eu já te disse isto, né? Não me canso.
Não consigo ficar longe de você, mesmo que tenha que estar. É dificil demais!
Você sabe que te amo. Sabe sim e eu talvez não precisasse ficar te repetindo isto mas, toda vez que falo existe algo que se ilumina e se aquece. Sei que você pode sentir e talvez até ver este amor que nasceu timidamente, com receios, cautelas e ao mesmo tempo com muita vontade de pagar pra ver.
Estou pagando amor e vamos ver no que vai dar.
Beijus
Nenhum comentário:
Postar um comentário