Eu não vim aqui pra te cobrar ou pra te pedir insistemente que me ame.
Não temos como fazer com que alguém sinta algo por nós se este alguém não está pronto.
Sinto falta de sua presença em minha vida.
Não simplesmente da sua presença. Da sua real presença.
De quando, de vez em quando, vinha até mim e me fazia sorrir.
De quando chegava de repente sem eu ter planejado.
De quando a minha vida era importante para sua vida.
De quando me dizia sentir saudades e de quando me olhava com desejo.
Hoje embora sua presença esteja ali, sinto que não existe você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário