quarta-feira, 20 de junho de 2012

Desejos

E tudo que você quiser posso te dar.
De um abraço calmo a um beijo quente.
De um amor sincero a um descanso inocente.
De um afago, de uma caricia, um desejo sem razão.

De tudo que você quiser estou à disposição
Estenda a mão, me chame, me necessite dentro de você
Quero ser pra você aquela esperança doida
O calor que esquenta seu corpo e te deixa feliz.

De tudo que você quiser e um pouco mais
Estou aqui.
Seja meu. Beija eu.
Pertença a mim.
Dê-me a possibilidade de te pertencer.

Caminhe comigo e vamos ser felizes.
Não, não olhe pra trás.
Não pense nos caminhos que deixarás de percorrer.
Venha comigo. Não se arrependa.
Faz sentido em minha vida.
Pegue-me arrebatadoramente desprevenida.

Calce-me dos teus sonhos
Vista-me dos teus desejos
Usa meu amor, te dou, te dou.

Não me deixes mais esperando que meu tempo é pouco
Não me deixes mais no desespero do teu desejo.
Vem agora que estou pronta pra te receber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário