Algumas vezes me sinto assim: morando fora de mim.
Olho no espelho e não me vejo ali e nem acolá.
Tiro foto. Poses, caras e bocas. Não me vejo ali.
Ah que solidão estar perdido e morando fora de mim.
Olho lá no fundo e me vejo
Pequenina, com um vestinho bege, cabelo comprido e cacheado.
Brinco com meus recortes de revista e sonho.
Sonho com o dia em que tudo poderá ser colorido de novo.
Sonho com a beleza do olhar que espero tanto receber.
Com o abraço terno e carinhoso. Quente e afetuoso.
Cheio de amor por mim.
Doce ilusão esta de morar onde ninguém pode me acompanhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário