sexta-feira, 22 de junho de 2012

Não quero outra pessoa

E o coração dispara como se já não soubesse mais como as coisas acontecem.
É tudo velho mas, ao mesmo tempo novo.
Suas palavras soam como uma linda canção que quero jamais esquecer.
Te amo.
Você pode acreditar. Meu coração é todinho céu. Dia e noite. Noite e dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário