Quem nunca se deixou levar por um sorriso ou um olhar?
Quem nunca passou a noite em claro envolto em longas conversas que fizeram sua voz calar?
Quem nunca sonhou com um amor primeiro, louco e derradeiro pra depois vê-lo acabar?
Quem nunca chorou e disse não querer mais voltar e viu-se perdido diante do reencontro?
Quem nunca de tanto chorar encontrou-se revolto e fez seu coração parar?
Ahh, as dores de amor calam a alma, fazem-nos insanos como cães famintos e sem donos, arrastando-nos por noites e dias na ilusão de um alimento encontrar.
Ahh, as dores de amar são realmente duras de suportar mas, com certeza é mais doloroso pensar que nunca verdadeiramente se amou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário