quarta-feira, 18 de julho de 2012

Estou aqui esperando a hora certa chegar pra te dizer que cansei de esperar

Enquanto não vem a hora, fico esperando.
Espero incansavelmente pelo momento em que você vai me procurar.
Assim como foi na primeira vez que nossos mundos se cruzaram
E em um instante de estranho você passou a ser meu amante
Amante, oras, não, nunca fomos amantes.
Encontros na madrugada tornam pessoas amantes?
Encontros quentes e com amor tornam pessoas amantes?
Não. Creio que não.
Nem sei definir o que somos. Talvez sejamos apenas amigos brincando de amar.
Brincando de satisfazer desejos.
Entre beijos e abraços, conversas sobre o passado, futuro, sonhos e desejos.
Amigos é o que somos.
Amigos não deveriam passar de um simples abraço e um beijo no rosto ou na testa
E fizemos mais do que isto.
E fizemos tão pouco para sermos mais do que amigos.
E somos tão pouco para sermos mais do que amigos
E fizemos tanto para sermos somente amigos
E somos muito para sermos somente amigos
Não sei em que categoria colocar este nosso relacionamento
Será que tenho que colocá-lo em alguma categoria?
A sociedade pede.
E eu? Eu quero mais do que categorizar.
Quero definições.
Porém, elas não virão. Não de você
Então, espero a hora certa chegar.
A hora que poderei dizer pra você.
Amor, cansei de esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário