sábado, 30 de dezembro de 2017


Eu tenho uma doce lembrança destas pessoas maravilhosas que passaram em minha vida e deixaram um pouco de si para que eu pudesse ser de alguma forma o todo. Foram partes de cada um juntando-se e moldando-se aos meus sonhos, idéias, fantasias, desejos.
Eles chegaram de forma suspeita, alguns pareciam terríveis a principio querendo tirar de mim até a ultima palavra e aos poucos me conquistaram e deles talvez tenha sido o maior aprendizado. Outros chegaram doces e me cativaram logo de inicio e deles guardo o carinho como de um grande irmão ou irmã.
Com minha inocência eu não entendia o que queriam. Ás vezes, me perturbavam seus comentários sobre as minhas falas ou meus silêncios. Espantava-me com suas expectativas sobre mim.
Ainda depois de tanto tempo posso ver seus rostos, jeitos e trejeitos. Posso ouvir suas vozes, risadas e até piadas e eu ficando maravilhada com as descobertas e compreensão que me davam e  com a luz que faziam acender dentro de mim. Todos ainda habitam de alguma forma no meu jeito de ser.
Engraçado que depois que passaram por mim nada mais foi igual. Olhar para as estrelas, caminhar nas ruas, beijar, amar, sonhar, dançar, viver, reviver. Tudo isto ficou diferente. Tudo encheu-se de uma nova cor.
Minha obrigação maior com estas pessoas é criar meus amores mostrando como devemos respeitar todos estes grandes mestres. Os que já passaram em nossas vidas e continuam passando todas as vezes que nos engajamos em aprender seja algo novo ou até mesmo aquela coisinha velha que ficou enferrujada.

Agradeço pela presença de todos vocês Mestres de todos os tempos por tudo que já me deram e continuam proporcionando. Por um dia terem me dado a chance de olhar diferente para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário